quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dúvida: Vaza boatos de que LuAr não acabou

Depois de algumas pesquisas encontrei na internet vários blogs com uma notícia meio contraditória.Em quanto acessorias e grandes sites afirmam que o namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar chegou ao fim,blogs divulgam uma possível matéria de Arthur Aguiar para a revista Atrevida afirmando que as pessoas inventam histórias e repassam mentiras sobre eles.

Tudo ainda é um boato,e nada é confirmado,já que os dois não querem falar sobre o assunto.Mais estou postando para que vocês leitores fiquem a par de tudo sobre o caso.Em quanto isso os fãs ficam boiando sem saber o que é verdade,e o por que do fim do namoro.Bem,confiram a possível entrevista:
*é Fim de namoro LuAr? ~Atrevida pergunta.

*   Não, Aquilo tudo é o pessoal que promove no Twitter e sai espalhando fofocas que nem sabe se é verdade pela internet! ~ Afirma Arthur.



E vc o que acha disso?

9 comentários:

  1. Olha eu concordo com o Arthur sabe a vez em que a Dulce Maria terminou com o Poncho durante a novela n Durou 2 semanas pra descobrir que era mentira. mais que eles sempre andam escondem da gente então vamos ficar ligados pra ver se rola beijo de língua na novela ou ou ate na vida real.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho certeza que luar ñ acabou certeza absisoluta !!!!

    ResponderExcluir
  3. LuAr não acabou eles foram flagrados de mãos de dadas dia 27/04/2012 no mesmo mes que saiu a nota que eles tinham terminado. LuAr esta de volta!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que luar nao acabou pois se eles tivessem acabado o namoro eles nao dariam celinho nos shows,nao dariam beijo de lingua na novela e varias outras coisas que vem acontecido.portando eu acredito que ainda existem muito amor entre eles. e tambem ha alguns videos que provam isso: e so colocar no yotube:luar nao acabou e veram que luar nao acabou

    ResponderExcluir
  5. eu acho que luar nao acabou pois se eles tivessem acabado o namoro eles nao dariam celinho nos shows,nao dariam beijo de lingua na novela e varias outras coisas que vem acontecido.portando eu acredito que ainda existem muito amor entre eles. e tambem ha alguns videos que provam isso: e so colocar no yotube:luar nao acabou e veram que luar nao acabou

    ResponderExcluir
  6. nunca nunca q luar acabou!!!#luarsmp

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que LuAr não acabou,o Tv Fama confirmou a noticia!
    Coloquem no youtube: Tv Fama afirma que LuAr não acabou!
    Beijos
    Fãns de LuAr s2!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que luar não acabou mas o que explica arthur aguiar namorar com alice weggman? não sei mas de nada.

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!